Fora da mídia oficial

Local para conversas fora do assunto

Fora da mídia oficial

Mensagempor Antonio Araujo » Sex Abr 13, 2012 6:50 pm

Se você nunca ouviu falar na Monsanto, esta perdendo uma parte da historia, e nunca vai saber de coisas, que podem lhe dar uma perspectiva mais clara de, a quantas anda o mundo.
O vídeo é longo e legendado, mas você nunca vai saber de outra forma, são verdades relevantes que a mídia nunca informou.

http://www.mefeedia.com/watch/29337767
Antonio Araujo

Re: Fora da mídia oficial

Mensagempor Sphinx » Seg Abr 16, 2012 9:07 pm

Araújo ainda não pude ler!
Minha casa ficou uma loucura, pois, estourou o encanamento do banheiro! Podes imaginar como foi o meu final de semana!
Vou ver se leio no próximo final de semana.
Imagem
Sphinx

Mensagempor Antonio Araujo » Qua Abr 18, 2012 12:50 am

Na verdade o atalho remete a um vídeo.
Antonio Araujo

Mensagempor Sphinx » Qua Abr 18, 2012 9:33 am

Ops, que burrada a minha! Vou assistir. Talvez hoje a tarde dê.
Imagem
Sphinx

Mensagempor Sphinx » Sex Abr 20, 2012 9:31 pm

Putz, continuo sem assistir, pois o filme é pesado demais para reproduzir no meu micro!
Terei que ver no museu em alguma hora...
Imagem
Sphinx

Mensagempor Sphinx » Seg Abr 23, 2012 9:03 pm

Bem finalmente assisti!
E que espanto (não com a empresa, mas com quem deveria frear a coisa)!
Já conhecia o problema dos geneticamente modificados, mas vejo que os problemas não ficam por aí. Há problema de tudo quanto é natureza. E mais! Tal empresa “atravessa as décadas” gerando transtornos. E ninguém dá jeito porque a grana rola.

Outra coisa que é estranha é o comprometimento do governo yanque. E não falo só governo da parte dos políticos (de quem sempre se pode esperar podridão em qualquer lugar do planeta) falo da justiça, das agências reguladoras, da sociedade, etc... Sempre pesamos aqui que “lá” há mais seriedade. O filme, independentemente do que denuncia, mostra que tal seriedade é mito! Nem sempre o Tio San é a pátria da seriedade, aliás, mostra o contrário. É o orgasmo para os marxistas. É prova do capitalismo comendo o homem!

Assistindo o filme vemos que o mundo é o mundo!
Ou seja, uma tristeza só em termos de grau de seriedade. Aliás, o filme deixaria muitos colegas, que são verdadeiros arautos do apocalipse em excitação plena! Normalmente eles já defendem que não há o que se aproveitar na humanidade. Tudo está podre. E por aí vaí... Vendo mais este exemplo, creio que eles só iriam consolidar mais suas crenças.

Por mim, a tristeza é total, caro Araujo. Ao final do filme, penso será que os colegas apocalípticos não têm razão? Sei lá, é triste muito triste. É escandalosamente TRISTE!

Depois disso, podemos concluir que também: os rolos do planalto, são aprendidos nas escolas superiores do Tio San!
Imagem
Sphinx

Voltar para Of Topic