Divulgação de livro: BESOUROS E SEU MUNDO

Local onde se divulga sobre excursões, cursos, livros, câmeras, pousadas, reservas etc...

Divulgação de livro: BESOUROS E SEU MUNDO

Mensagempor Besourão » Sex Mar 16, 2012 4:14 pm

O livro BESOUROS E SEU MUNDO, de minha autoria, contém 284 páginas de texto e mais de 1.400 ilustrações a cores pintadas por mim. Tem uma apresentação bastante vistosa, em capa dura e foi publicado pela Editota Technical Books. Detalhes mais elucidativos poderão ser apreciados na minha página virtual: < http://www.besouros.webs.com >. Caso tenham interesse em adquiri-lo, favor contatar-me através do meu e-mail: < dulcelso@uol.com.br >
Anexos
1A - CAPA DO LIVRO (FORUM).jpg
1A - CAPA DO LIVRO (FORUM).jpg (104.5 KiB) Exibido 1382 vezes
Editado pela última vez por Besourão em Sex Abr 06, 2012 2:50 pm, em um total de 2 vezes.
Besourão

Re: Divulgação de livro: BESOUROS E SEU MUNDO

Mensagempor Sphinx » Sex Mar 16, 2012 6:31 pm

Minha gente, eu sei que a turma por aqui gosta de um inseto escamoso, mas, para quem pode dispor do valor, vale muito apena comprar o livro do Besourão!
A obra é única, boa, inédita, possui uma bela diagramação e tem uma EXCELENTE qualidade de pranchas!
Aliás, se a obra é boa o adjetivo para qualificar as pranchas supera em muito a palavra EXCELENTE! A capacidade de desenhar e pintar do autor é: positivamente, inqualificável! O Besourão não pinta nem desenha, ele imprime com as mãos o bicho na prancha!!!
Aliás, eu e um grupo de colegas vivemos a brincar com ele dizendo: “... rapaz, suas pranchas são mais belas que o bicho ao vivo”!
Mas, é isso aí entrem em contato e adquiram para comprovarem o que afirmo.
Imagem
Sphinx

Mensagempor Besourão » Seg Mar 19, 2012 10:43 am

Obrigado meu amigo, por suas palavras elogiosas, tão mais apreciadas por serem provenientes de um respeitado entomólogo profissional, como você, que trabalha em uma instituição mundialmente consagrada, como o Museu Nacional do Rio de Janeiro.
Editado pela última vez por Besourão em Sex Abr 06, 2012 2:47 pm, em um total de 2 vezes.
Besourão

Mensagempor Sphinx » Seg Mar 19, 2012 4:24 pm

Que nada é uma questão correta e justa de apoio para quem merece.
Como é está de pé a ida na próxima sexta por aí para fechar detalhes sobre o uso aqui do fórum?
Imagem
Sphinx

Mensagempor Besourão » Qui Mar 29, 2012 8:13 pm

Estou à disposição e agradeço o auxílio que me prestou para operar neste site. Um abração
Besourão

Voltar para Divulgação