Fernando - Como surgiu o Forum

Bem Vindo ao nosso Forum...Veja como funciona

Fernando - Como surgiu o Forum

Mensagempor Zenodox » Qua Fev 29, 2012 12:22 pm

Aproveito sua apresentação inicial do Forum e me apresento tambem: Trabalho com internet e quando soube de sua ideia de ter um forum assim, me propus a desenvolve-lo. Espero que seja util e todos gostem. Comentarios são bem vindos. Alexandre, parabens pela palavras tão adequadas em homenagem ao Profº/Dr. L. S. Otero e Romualdo Ferreira de Almeida.

abs

Fernando
Zenodox

Re: Fernando - Como surgiu o Forum

Mensagempor Sphinx » Qua Fev 29, 2012 2:22 pm

Caro Fernando, em primeiro lugar...
Só cabe lhe dizer algo que tem muito de: simples, essencial, envolvente e propagador. Sim! Algo como os elementos: terra (que é firme como acreditar em uma idéia), água (que é vital para dar vida a idéia), ar (que é indispensável para sustentar a idéia) e fogo (que traz força para a continuidade e desenvolvimento da idéia) => Daí só posso lhe dizer: MUITO OBRIGADO!

Obrigado por tentar!
Eu sinceramente lhe agradeço por esta iniciativa que, se Deus quizer, será muito útil a todos que curtem os insetos, em especial os nosso "escamosos seres".
A criação do LEPIDOPTERUM Fórum é uma iniciativa pioneira e que pode vir a se transformar em ponto de referência, integração e divulgação do tema insetos, capitaneados pela ordem Lepidoptera. Espero que sim, espero que o futuro possa confirmar minha empolgação, com a sua iniciativa.
Desde já, também, deixo aqui o minha saudação a todos que "papearão" por aqui em futuro próximo por causa de sua crença na minha sugestão.
Muita paz a você e sucesso para o LEPIDOPTERUM Forúm.
Deste forista amigo,
Imagem
Sphinx

Mensagempor Felipe Andrade » Qui Nov 15, 2012 10:51 am

O Forum é um grande e moderno portal para o desenvolvimento e apresentação desses " seres escamosos"
e tenho certeza que é e será muito útil nesse campo.
" Do Verde Mais Verde Ou do Verde Negro, adivinham-se obscuras clareiras onde as borboletas vão-se"
Felipe Andrade

Mensagempor Felipe Andrade » Qui Nov 15, 2012 10:55 am

Não sou leigo, mas só tenho 16 anos.. Então acho que tenho muito a prender com pessoas mais experientes. (:
" Do Verde Mais Verde Ou do Verde Negro, adivinham-se obscuras clareiras onde as borboletas vão-se"
Felipe Andrade

Mensagempor Sphinx » Sex Nov 16, 2012 3:32 pm

Felipe seja bem vindo.
Olha se desejares podes abrir um tópico só seu basta usar o botão de novo tópico para tal ok.
Sphinx
Imagem
Sphinx

Mensagempor Felipe Andrade » Ter Nov 20, 2012 1:56 pm

Bem, não sou o Fernando mas também agradeço. (:
Felipe Andrade

Mensagempor Sphinx » Qui Nov 22, 2012 8:46 pm

Ops! Ooooo dislexia "braba", sô!
Desculpe Felipe já corrigi.
Imagem
Sphinx

Voltar para Apresentação