Apresentação

Bem Vindo ao nosso Forum...Veja como funciona

Apresentação

Mensagempor max wagner » Sex Mar 30, 2012 9:44 pm

Olá pessoal,
é com grande satisfação que tenho a honra de participar do nascimento de um novo forum, e desta vez dedicado a entomologia, que será de grande valia a quem como eu gosta da natureza e quer ter maiores informações sobre cada um dos muitos componentes dela....
Sou medico veterinário e aquicultor, mas sempre me preocupei muito com a preservação de nossas especies, e há 31 anos quando adquiri um pedacinho de terra para desenvolver a aquicultura, sempre procurei melhorar as condições ambientais fazendo uma exploração cada vez mais sustentável e ecológica e como consequência cada vez mais foram aparecendo especies novas em todas as esferas ...e então iniciei em meu site uma secção de CURIOSIDADES SUNSHINE, onde a medida do possivel sempre coloco as fotos das ocorrências, tentando a ajuda de pessoas que tenham conhecimento dessas areas e com o tempo formar um arquivo de fotos e dados de cada uma dessas ocorrências em minha área, para que sejam assim uteis a outras pessoas com acesso a internet...pois acredito que preservamos muito mais se conhecemos a biologia e detalhes de cada especie que à primeira vista não tem utilidade, mas muito ao contrario todas se interrelacionam neste intrincado sistema em que vivemos...cada um tem uma função especifica....mas desconhecida totalmente do grande publico.

desejo sucesso ao forum e que todos participantes tenham um compromisso de colaboração mutua.

abraços
Max Wagner
Marília SP
http://www.sunshinepiscicultura.com.br
max wagner

Re: Apresentação

Mensagempor Sphinx » Sex Mar 30, 2012 9:50 pm

Seja bem vindo Max.
Olha como falei lá na mensgem de agradecimento que postaste, agora a tendência é fazer as identificações por aqui para eu não precise repetir, ok. Além disso logo, teremos aí quem possa ajudar allém deste cara aqui.
Mais uma vez, seja muito bem vindo.
Imagem
Sphinx

Re: Apresentação

Mensagempor Rui Pará » Qua Jun 06, 2012 7:02 pm

Mais um a somar os conhecimentos, seja bem vindo Max.
Rui Pará

Voltar para Apresentação